24°
Máx
17°
Min

Após discussão com vizinho, homem é morto a facadas

Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o suspeito do crime (Foto: Divulgação / PM) - Após discussão com vizinho, homem é morto a facadas
Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o suspeito do crime (Foto: Divulgação / PM)

Uma briga terminou em morte no centro de Saudade do Iguaçu (85 quilômetros de Francisco Beltrão) neste fim de semana. Elio da Silva, conhecido como ‘Enzo’, de 30 anos, foi agredido e esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três golpes de faca após um desentendimento.

O suspeito pelo crime teria se irritado com Enzo porque ele estava na casa da ex-mulher tentando arrombar a porta e gritando. O vizinho foi até o local e pediu para que a vítima parasse, mas foi empurrado contra a parede. Os dois começaram a brigar e Elio foi esfaqueado.

Uma equipe da Secretaria de Saúde foi chamada para prestar socorro, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram ao local. O local foi isolado para perícia da Criminalística. Em seguida o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

A Polícia Militar não conseguiu encontrar o suspeito pelo crime. Segundo a ex-mulher da vítima, o vizinho teria batido na porta da casa, após o esfaqueamento, dizendo que havia feito besteira e na presença da equipe de saúde afirmou que só teria dado três facadas. A Polícia Civil de São João foi informada e já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Colaboração portal RBJ.