22°
Máx
16°
Min

Após dois assaltos, bandido é baleado em troca de tiros com a PM em Cidade Gaúcha

Baleado é foragido de Paraíso do Norte (Foto: Divulgação via Noti-cia.com) - Após dois assaltos, bandido é baleado em troca de tiros com a PM
Baleado é foragido de Paraíso do Norte (Foto: Divulgação via Noti-cia.com)

Depois de roubar um malote de um empresário e um mercado, um assaltante acabou baleado durante uma troca de tiros com policiais na manhã de segunda-feira (8), em Cidade Gaúcha (a 61 quilômetros de Cianorte).

Por volta das 11h, o dono de um mercado estava a caminho do banco, levando o dinheiro. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e roubaram a quantia e cheques, fugindo em seguida.

Mais tarde, perto das 16h, os mesmos homens assaltaram um mercado bem próximo de onde aconteceu a ação anterior. Durante buscas, eles foram encontrados em uma casa, que foi cercada por policiais de Cidade Gaúcha, com apoio de equipes de cidades vizinhas.

Houve troca de tiros entre policiais e bandidos, sendo que um dos assaltantes acabou sendo atingido por um disparo e o outro conseguiu fugir. O ferido foi levado a um hospital de Cianorte e não corre risco de morte. Quando se recuperar, será encaminhado para a cadeia. Ele é fugitivo da cadeia pública de Paraíso do Norte e a polícia acredita que o outro suspeito também seja foragido.

A polícia não recuperou o dinheiro ou encontrou a arma usada nos crimes, apreendendo apenas a moto dos suspeitos.

Colaboração Noti-cia.com