27°
Máx
13°
Min

Após furto e ameaças rapaz foge da PM e bate contra muro

Foto: Léo Silva - Após furto e ameaças rapaz foge da PM e bate contra muro
Foto: Léo Silva

A equipe da Patrulha Rural de Toledo foi informada pela equipe de São Pedro do Iguaçu que um homem conhecido no meio policial por cometer vários crimes, havia furtado um celular naquela cidade em uma lanchonete e fugido em um veículo Gol.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito na rua João Pessoa onde segundo informações de um investigador da Polícia Civil, o mesmo teria arrombado a porta de uma casa e desferido um golpe de faca na mão de uma senhora.

Quando avistou a viatura, o homem entrou no carro e tentou fugir do local. Foi dada voz de parada, mas a mesma não foi acatada pelo suspeito que ainda jogou o veículo para cima da viatura, momento que foi efetuado disparo de arma de fogo em direção aos pneus do automóvel.

Mesmo com os pneus danificados, ele empreendeu fuga pela rua João Pessoa invadindo preferenciais. Como o mesmo seguia em alta velocidade acabou perdendo o controle da direção e bateu nos muros de duas casas, derrubando o poste de energia elétrica de uma delas.

Neste momento, o homem saiu do automóvel e fugiu a pé pulando os muros das casas não sendo mais localizado. Foram realizadas buscas no carro onde foi localizado um celular furtado em São Pedro do Iguaçu.

Em seguida, a equipe se deslocou até a casa da mulher que havia sido agredida, esta entregou aos Policiais um relógio e mais alguns prosutos que segundo ela, seriam provenientes de furto.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio do 19º BPM e os produtos dos furtos juntamente com as vítimas para a 20ª SDP.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO