23°
Máx
12°
Min

Após horas de orgia e cocaína, quarteto é acusado de furto a motel em Maringá

Um dia de orgia e uso de drogas em um motel terminou como caso de polícia em Maringá. Três homens e uma mulher são acusados do furto de um televisor do estabelecimento e um deles foi preso. Arrependido da loucura, o detido está preocupado em perder o casamento, pois traiu a esposa.

Na delegacia, Rodrigo Alexandre contou que foi até o motel na saída para Mandaguaçu, por volta das 20h, e encontrou dois amigos que estavam no local desde o período da tarde. O trio usou cocaína e consumiu bebidas alcoólicas, além disso, contratou uma garota de programa, com quem os três homens fizeram sexo.

Alexandre declarou que quando chegou ao local, o televisor já não estava mais no quarto, furtado pelos amigos para a troca por drogas. As horas de prazer acabaram trazendo dor ao detido, que teve sua primeira passagem pela polícia e ainda decepcionou a esposa.

O carro usado pelo trio de amigos para deixar o motel inclusive pertence à mulher traída. O acusado espera deixar a cadeia para pedir perdão pessoalmente à esposa. Veja a matéria de Índio Maringá e Manoel Vilela na Rede Massa/TV Tibagi.