22°
Máx
16°
Min

Após perseguição, PM recupera carro roubado em SC

Motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de Barracão (Foto: Divulgação / PM / Portal Tri) - Após perseguição, PM recupera carro roubado em SC
Motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de Barracão (Foto: Divulgação / PM / Portal Tri)

Depois de uma perseguição na noite deste domingo (10), policiais militares de Barracão conseguiram recuperar um carro roubado em Santa Catarina. O motorista não obedeceu à abordagem dos policiais e fugiu, mas foi preso logo depois.

Com apoio da PM de Santa Catarina e de Bom Jesus do Sul (PR), foram intensificadas as buscas e o veículo foi localizado quando estava saindo pela rodovia BR-163 em direção a Santo Antônio do Sudoeste. O carro só parou depois de ser atingido por tiros.

O motorista de 23 anos, natural de Foz do Iguaçu, confessou que não parou por que o carro é roubado e está com placa clonada. O veículo foi roubado em uma propriedade rural no interior do município. O veículo apresenta duas perfurações de disparo de arma de fogo no para choque e tanque de combustível.

O motorista, que não teve o nome divulgado, e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Barracão.

Colaboração PP News FB e Portal Tri.