22°
Máx
17°
Min

Após perseguição, suspeitos são presos com S10 roubada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar uma caminhonete S10 roubada no final da tarde desta terça-feira (13). Antes disso, porém, os policiais tiveram que perseguir os dois suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade.

A abordagem aconteceu na BR-277, a poucos metros da aduana da Ponte Internacional da Amizade. Ao receberam a informação de que uma dupla estava na região com um automóvel roubado, a equipe avistou os suspeitos e deu voz de abordagem. Os homens não obedeceram, começaram a fugir e a perseguição começou. 

Encurralados, a dupla saiu do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou presa ao entrar em um estabelecimento comercial. Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre .38 e próximo ao local uma pistola calibre .380. 

André Wilson Villalba, 22 anos e Orlei de Silva de Melo, 31 foram encaminhados à 6ª Subdivisão Policial (SDP). Eles negaram a autoria do crime e disseram que estavam apenas fazendo compras nas lojas do bairro.

A Polícia Civil vai procurar por imagens de câmeras de vigilância que podem ter registrado a ação. A caminhonete foi levado de assalto numa residência no Portal da Foz, no último domingo (10).

Colaboração: Vinicius Machado/Rede Massa.


Após perseguição, dupla é presa com armas e S10 roubada