22°
Máx
14°
Min

Após raptar e atirar contra ex, homem bate carro contra muro em Umuarama

PM prendeu o acusado depois do acidente (Foto: Polícia Militar/O Bemdito) - Após raptar e atirar contra ex, homem bate carro contra muro
PM prendeu o acusado depois do acidente (Foto: Polícia Militar/O Bemdito)

Uma mulher passou por momentos de terror na noite de sábado (20) ao ser raptada e baleada pelo ex-companheiro, em Umuarama. O homem só parou quando bateu o carro contra o muro e acabou detido pela Polícia Militar.

José Carlos Moreira da Silva é acusado de ir até a Rua Rio Grande do Norte e, armado, sequestrar a ex. Dentro de seu carro, o homem disparou e atingiu a mulher no joelho.

Ele ainda teria efetuado um segundo tiro, na tentativa de acertar a a cabeça da mulher, mas ela conseguiu desviar e a bala foi para o teto do veículo. Policiais militares iniciaram buscas pelo homem e ele acabou causando um acidente de trânsito na fuga.

O carro em que vítima e atirador estavam bateu contra um muro. Socorrida, a mulher foi levada para o hospital Cemil, enquanto Silva recebeu voz de prisão, sendo flagrado com uma pistola 27/7 G2. 

Além dos crimes cometidos nesse sábado, o acusado ainda descumpriu uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira.

Colaboração O Bemdito