26°
Máx
19°
Min

Após roubar veículo, homem é morto em confronto com policiais na CIC

Após roubar veículo, homem é morto em confronto com policiais na CIC

Um homem suspeito de roubar um veículo foi morto em um confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (25), na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com a PM, a vítima relatou que dois homens armados tinham abordado ela no meio de uma rua no bairro Sítio Cercado e levaram o veículo, um Chevrolet Cruze.

No entanto, o que os criminosos não contavam é que o carro possuía um rastreador. Ao ser acionada, uma equipe da Rone descobriu rapidamente a localização do veículo, que estava na rua João Chede, já na CIC.

Porém, segundo a Polícia, antes mesmo da equipe realizar a abordagem, um dos suspeitos saiu correndo e atirando contra a viatura. Os policiais responderam e atingiram o rapaz, que caiu morto em um matagal.

O carro estava vazio. Segundo a PM, o outro suspeito tinha descido no supermercado Condor da rua Nicola Pelanda e conseguiu fugir. Com o rapaz que foi morto, a polícia encontrou uma arma calibre 38 com quatro munições deflagradas.

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Curitiba. Já o veículo recuperado foi entregue para o dono.

Colaboração: Juliana Rodrigues/Rede Massa