22°
Máx
14°
Min

Após roubo a bar em Santa Cruz do Monte Castelo, bandidos sofrem acidente e dois são presos

Após roubo a bar, bandidos sofrem acidente e dois são presos

Após um roubo a um bar de Santa Cruz do Monte Castelo, bandidos fugiram sentido Querência do Norte e dois deles se envolveram em um acidente. A Polícia Militar efetuou a prisão de outros dois acusados e apreendeu duas motocicletas.

O proprietário do bar já fechava o estabelecimento, na madrugada desta sexta-feira (16), quando foi rendido por dois criminosos, ambos armados. Eles roubaram uma quantia em dinheiro, também um celular de um cliente, e fugiram em uma moto, acompanhados por outro veículo que dava cobertura.

Os bandidos seguiram sentido Querência do Norte e passaram a ser perseguidos pela Polícia Militar. Eles não obedeceram a ordem de parada e ainda aumentaram a velocidade.

Na fuga, o motociclista de umaHonda CG Titan 150 perdeu o controle e sofreu uma queda. Mesmo após o acidente, ele e o passageiro que estava na garupa conseguiram fugir a pé, correndo por pastagens.

A Polícia Militar continuou a perseguição e prendeu outros dois rapazes em uma moto Honda Biz, que havia sido furtada na última segunda-feira (12), em Santa Isabel do Ivaí. O passageiro da Biz já era procurado por tráfico de drogas e contra ele havia um mandado de prisão. 

Os dois detidos foram encaminhados à delegacia de Loanda.