24°
Máx
17°
Min

Após ser denunciado pelo próprio pai, jovem é preso no Cajuru

(Foto: Divulgação/Polícia Militar) - Após ser denunciado pelo próprio pai, jovem é preso no Cajuru
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Depois de ser denunciado pelo próprio pai, um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (19), no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas na capital paranaense.

Segundo a Polícia, uma equipe foi até uma casa na rua João Gribogi, depois que um homem ligou para o 190, afirmando que estava sendo ameaçado pelo próprio filho, por ter acionado a PM em outra ocorrência.

Quando a equipe chegou no local, constataram que o rapaz havia fugido. No entanto, o pai entregou aos policiais um pote com maconha e relatou que o filho vendia drogas e praticava roubos na região. Ele, então, indicou um lugar onde o suspeito poderia estar.

O jovem foi encontrado no cruzamento das ruas Sebastião Marcos Luiz com a rua Luiz França. Durante a abordagem, os policiais encontraram 114 gramas de maconha e 50 pedras de crack, que foram apreendidas. Ele foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, para os procedimentos cabíveis.