22°
Máx
16°
Min

Após ser flagrado furtando carro, homem é apedrejado e jogado em ribanceira

Após ser flagrado furtando carro, homem é apedrejado

Um homem identificado por José Carlos, 59 anos, ficou ferido no início da madrugada de quarta-feira (9), após ser flagrado por moradores furtando um veículo na Rua Engenheiro Paulo Gabriel Passo Brandão, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

José estava em uma caminhonete Chevy 500 quando moradores avistaram que ele estava tentando levar o veículo. Ele foi retirado a força, agredido e apedrejado. Não satisfeitos, os moradores jogaram o suspeito em uma ribanceira em um terreno baldio. Em seguida, os moradores foram embora.

Após alguns minutos, um vigilante que patrulhava pela região ouviu os pedidos de socorro de José e acionou o Siate e o Corpo de Bombeiros.

A equipe de socorristas e homens do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para resgatar a vítima, pois o terreno era bastante íngreme. Ele estava com um ferimento grande na cabeça. Apresentando sinais de embriaguez, José foi encaminhado ao Hospital Evangélico sem risco de morte.

O que chamou a atenção é que com ele foi encontrada uma bolsa de mulher. Os socorristas disseram, no local do atendimento, que pode ser objeto de furto ou roubo. A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso.

Colaboração: Plantão 190