22°
Máx
17°
Min

Após tentativa frustrada de assalto, suspeitos são presos

(Foto: Divulgação) - Suspeitos são perseguidos por vítima e acabam presos
(Foto: Divulgação)

No fim da manhã de hoje (28) uma loja foi alvo de uma tentativa de assalto que resultou na prisão de três suspeitos. O fato aconteceu em uma loja de roupas, localizada na Avenida República Argentina, no Bairro Água Verde.

De acordo com a dona do estabelecimento, Raquel Mussi, “três homens armados chegaram a pé e entraram na loja para roubar, mas foram surpreendidos por um funcionário e um cliente, que reagiram e colocaram os acusados para correr. “Eles correram atrás dos assaltantes, que começaram a atirar pela rua enquanto estavam sendo perseguidos”, conta.

O dono de uma barraca que vende caldo de cana próximo ao local, viu a ação suspeita e chamou a polícia. Quando os policiais chegaram, os indivíduos jogavam as roupas dentro de um carro que estava estacionado em frente à uma farmácia, e que também era alvo dos suspeitos.

Nesse momento, a polícia abordou os indivíduos, que foram levados à delegacia. Com eles, dois revólveres de calibre 38 foram apreendido. Toda a mercadoria da loja foi recuperada. Ninguém ficou ferido.

Colaboração Daniela Borsuk