23°
Máx
12°
Min

Após três horas, homem em surto é resgatado no Uberaba

(Foto: Odilon Araújo / Rede Massa) - Após três horas, homem em surto é resgatado no Uberaba
(Foto: Odilon Araújo / Rede Massa)

Depois de três horas de apreensão o homem que estava em surto psicótico dentro de um apartamento no bairro Uberaba foi resgatado pelas equipes que atenderam a ocorrência. A polícia precisou utilizar uma bomba de efeito moral para entrar no apartamento.

A situação começou após o meio dia desta sexta-feira (26), quando o homem de aproximadamente 30 anos de idade, que estava sozinho em casa, começou a ter o surto. Ele quebrou móveis, jogou eletrodomésticos pela janela, ameaçava incendiar o apartamento e chegou a atirar contra uma ambulância do Samu que foi ao local para atender a ocorrência.

A polícia relatou que o rapaz teve bastante dificuldade para conversar com o homem. Ele chegou a montar uma barricada para impedir o acesso dos policiais.

O homem foi encaminhado ao Hospital Cajuru com um ferimento no braço que, de acordo com a polícia, foi causado por ele próprio. Depois do atendimento médico ele será encaminhado para a delegacia. A situação mobilizou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil.

(Foto: Odilon Araújo / Rede Massa)(Foto: Odilon Araújo / Rede Massa)

Colaboração Odilon Araújo / Rede Massa