26°
Máx
19°
Min

Armada com fuzis, quadrilha abre cofre com maçarico e incendeia Caixa Econômica em Marialva

Armada com fuzis, quadrilha abre cofre com maçarico e incendeia Caixa Econômica

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma quadrilha no fim da madrugada desta sexta-feira (10), no Centro de Marialva (a 17 quilômetros de Maringá). Por volta das 4h, os bandidos chegaram ao banco localizado na Avenida Colombo, armados com fuzis 556.

A ação foi ousada. Eles já chegaram atirando contra as portas de vidro da agência e também em lojas vizinhas que possuíam câmeras de segurança, com o objetivo de evitar que a ação fosse gravada. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos usaram maçaricos para abrir o cofre do banco.

Ainda com o maçarico, eles iniciaram um incêndio e fugiram em uma Honda Civc prata, deixando os prejuízos materiais. Até as 8h, a Polícia Militar não tinha a informação se os criminosos tiveram acesso ao dinheiro porque os bombeiros trabalhavam no combate às chamas.

O Corpo de Bombeiros de Marialva pediu apoio de equipes de Sarandi, que enviaram dois caminhões com água. Perto das 8h, o fogo já havia sido contido, mas ainda era feito o rescaldo.

Diversas cápsulas de fuzil 556 foram encontradas ao redor da agência.

Colaboração Ruan Gonçalves da Rede Massa