28°
Máx
17°
Min

‘Arrastão’ deixa populares feridos e aterrorizados

‘Arrastão’ deixa populares feridos e aterrorizados

Funcionários e clientes de um posto de combustíveis e de um bar localizados na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Parolin, vivenciaram momento de medo na noite de sexta-feira (13). Eles foram vítimas de assalto, em um caso de arrastão. A situação começou no posto de combustíveis, de onde os suspeitos levaram dinheiro e agrediram o funcionário. O valor roubado não foi revelado.

Assim que encerraram a ação no posto, os mesmos suspeitos agiram em um bar vizinho, onde além de levar todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, cerca de R$ 1 mil, ainda fizeram a limpa nos clientes, que além de assaltados, foram agredidos. Celulares carteiras, dinheiro, tudo que era de valor foi levado.

A polícia foi acionada e pouco depois localizou, abandonado nas proximidades, o veículo usado pelos suspeitos para cometer os crimes. Foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso. Conforme a polícia, as imagens das câmeras de segurança do posto, serão analisadas.

A Sala de Imprensa da Polícia Militar, revelou que o Siate foi acionado neste caso para atender três vítimas de agressão, sendo que duas pessoas recusaram encaminhamento e uma, um rapaz de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, com ferimentos moderados.

Colaboração Juliana Rodrigues/Allan Costa/Rede Massa