21°
Máx
17°
Min

Assaltado 30 vezes, dono de padaria é processado por ladrão em Londrina

Uma padaria foi assaltada na tarde desta segunda-feira (19) na rua deputado Nilson Ribas, jardim San Remo, zona oeste de Londrina. A cena infelizmente é comum ao proprietário, Carlos Alberto Medeiros, que contabiliza 30 assaltos nos 20 anos em que está instalado no local.

Quem ouve as histórias dos assaltos, incluindo a vez em que levou cinco tiros, não imagina que a mais inusitada ainda estaria por vir. Medeiros está sendo processado pelo autor de um assalto a seu estabelecimento há dois anos. Ele é acusado de atropelar o ladrão na fuga. O rapaz teve a perna amputada na ocasião.

“Nunca pisei em uma delegacia porque fiz algo de errado, só porque fui assaltado. Mas tenho a consciência limpa. É a atitude de um inconsequente”, diz o empresário sobre o processo.

Os prejuízos constantes com assaltos no local fazem Medeiros refletir, mas o sustento à família fala mais alto. “Você fica arriscando sua cabeça. Somos do bem, temos que dar conta, mas é preciso continuar. Já levei cinco tiros. Era para desistir de tudo”.

O assalto da tarde desta segunda foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A dupla acusada de assalto fugiu em um Corsa prata de placas com as letras ARL.

(colaborou Valdir Bezerra/Rede Massa)