22°
Máx
17°
Min

Assaltante é flagrado tentando levar veículo roubado ao Paraguai

Assaltante é flagrado tentando levar veículo roubado ao Paraguai

O assalto aconteceu em uma rua no Bairro Portal da Foz. Era madrugada de hoje (10), quando tudo aconteceu. A noite chuvosa e tranquila foi um tormento para quem ficou de frente com os criminosos.

Quatro marginais, dois deles armados entraram na casa. De cara limpa rederam duas pessoas e levaram uma caminhonete. A Polícia Militar fez buscas na região e comunicou todas as equipes.

Policiais militares que estavam próximos a ponte internacional da amizade fizeram um bloqueio. Não demorou muito, o motorista da caminhonete deu de cara com a polícia. Por pouco o veículo não atravessou para o Paraguai.

O menor de 17 anos que dirigia a caminhonete foi apreendido. Ele foi levado à Delegacia do Adolescente junto com a caminhonete roubada. Enquanto isso, os policias descobrem outro envolvido no roubo. Uma equipe da PM localizou o jovem e levou para à delegacia.

Danilo Chagas Fogaça, 20 anos foi reconhecido por uma das vítimas. Ele já cumpriu pena por assalto e está no regime semiaberto há 30 dias. O rapaz se diz inocente. O caso segue em investigação.

Colaboração: Juliano Jaques e Volnei Bones / Rede Massa