23°
Máx
12°
Min

Assaltante é morto por vítima durante tentativa de assalto a sítio em Icaraíma

Corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama (Foto: Icaraíma 24 Horas) - Assaltante é morto por vítima durante tentativa de assalto a sítio
Corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama (Foto: Icaraíma 24 Horas)

Uma dupla tentou roubar uma propriedade rural em Icaraíma (a 80 quilômetros de Umuarama) na noite de quinta-feira (4), mas um dos ladrões acabou sendo baleado pela vítima e morreu.

O dono da propriedade, que fica na Rodovia João de Paula, viu um gambá em uma árvore e foi até lá para guardá-lo em uma casinha, que fica ao lado do imóvel. No caminho, notou um barulho dentro de sua residência e percebeu que tinham colocado correntes na porta.

Ele se aproximou e, com uma lanterna, viu dois suspeitos dentro do imóvel com uma arma, sendo que estavam supostamente apontando na direção dele. Neste momento, o dono do sítio pegou a arma que levava nas mãos e atirou por uma fresta da janela, saindo correndo para se proteger.

Em seguida, chamou a polícia, por volta das 19h45. A equipe encontrou um dos assaltantes caído ao chão, baleado com uma perfuração no tórax. O socorro foi acionado e constatou o óbito.

O corpo do ladrão foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama e, até a manhã desta sexta-feira (5), não havia sido identificado.