27°
Máx
13°
Min

Assaltante é preso após cair de telhado em São José dos Pinhais

(Foto: Arquivo/PM) - Assaltante é preso após cair de telhado em São José dos Pinhais
(Foto: Arquivo/PM)

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (19), depois que assaltaram uma residência na rua Alifrance Celestino da Silva, no bairro Quisissana, em São José dos Pinhas. Um deles foi encontrado depois que caiu do telhado de uma residência enquanto tentava fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a equipe acionada para atender ao assalto chegou ao local, encontrou o quarteto no telhado da residência, tentando fugir. Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram entrar em um Gol Branco.

A viatura da PM começou a perseguir os assaltantes, que abandonaram o veículo na altura da rua Silvio Pinto Ribeiro. Eles voltaram a atirar contra os policiais, que revidaram e balearam dois suspeitos.

Os outros dois fugiram a pé. No entanto, durante o patrulhamento na região, a equipe encontrou o terceiro assaltante ferido, dentro de outra residência. Os moradores relataram que ele teria tentado subir no telhado, mas acabou caindo e se machucando.

Os dois baleados e o terceiro suspeito ferido foram encaminhados para o Hospital Municipal de São José dos Pinhais, com ferimentos moderados, mas sem risco de morte. Os policiais encontraram com o trio um revólver calibre 38 e uma pistola 765 ainda com munições. O quarto assaltante ainda não foi encontrado.