22°
Máx
16°
Min

Assaltante ‘entra na fila’ e rouba posto de combustíveis

A imagem do sistema de monitoramento de um posto de combustível impressiona pela calma demonstrada por um assaltante que agiu na tarde desta sexta-feira (18). O estabelecimento fica na Avenida Prefeito Faria Lima, na área central de Londrina. O suspeito conseguiu pegar o dinheiro e fugiu em uma motocicleta.

No vídeo, é possível ver que o rapaz entra na fila dos clientes e aguarda pacientemente até chegar sua vez de ser ‘atendido’. Ele avisa a funcionária do balcão que é um assalto, ergue a camisa e mostra um revólver. Nem mesmo a entrada de diversos clientes no posto intimida o assaltante, que age ‘de cara limpa’, embora estivesse segurando um capacete.

A audácia do rapaz é tanta que ele chega a ceder a vez para um senhor que comprou algumas cervejas. Quando os outros clientes entram na fila do caixa, ele se afasta e aguarda a trabalhadora retirar todo o dinheiro do caixa. Depois que ela entrega uma quantia não revelada para o suspeito, ele foge em uma motocicleta.

A funcionária ainda tenta voltar ao trabalho e chega a passar os itens de um cliente no bar. Ela revela aos clientes que foi assaltada e alguns deles ameaçam correr atrás do suspeito, mas ele já tinha escapado. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas o autor ainda não foi encontrado. O vídeo da câmera de segurança foi liberado pela gerência do posto para ajudar na localização do suspeito.