28°
Máx
17°
Min

Assaltante prende mulher em carro e ateia fogo no veículo

Uma mulher de 54 anos foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico no início da tarde desta segunda-feira (7), com ferimentos graves. Ela foi assaltada e ficou presa dentro do próprio carro que foi incendiado pelo suspeito. A mulher teve grande parte do corpo queimada. A situação foi registrada na esquina das ruas João Reboli com Fernando de Noronha, no Bairro Boa Vista. De acordo com o relato de Almir Lima Garcia, morador da região, “o caso foi feio”.

Ele contou que ouviu uma explosão e correu até o portão da casa que mora para ver o que acontecia e se deparou com um carro em chamas e ouviu o pedido de socorro da mulher que estava presa ao cinto de segurança. 

“Eu corri e tirei ela do carro, foi muito rápido, uns dois minutos depois o carro explodiu”, relatou. “Ela queimou o rosto, cabelo, braços, ficou bem ferida”.

O Siate foi acionado e prestou socorro à vítima. A Polícia Militar também foi até o local. A mulher relatou que “foi rendida por um assaltante que levou sua carteira, cartões de crédito, a prendeu no carro e ateou fogo”. O carro, um Vectra, ficou completamente destruído e o suspeito fugiu.

Colaboração João Carlos Frigério