21°
Máx
17°
Min

Assaltante rouba mercado, mas acaba baleado e preso

Foto: Volnei Bones / Rede Massa - Assaltante rouba mercado, mas acaba baleado e preso
Foto: Volnei Bones / Rede Massa

Um jovem foi baleado durante um assalto a um mercado, no Bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu, na noite de segunda-feira (25). O assaltante estava encapuzado e rendeu os funcionários. Ele roubou o dinheiro do caixa.

Uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação criminosa e atirou contra o assaltante que logo em seguida fugiu. O atirador não foi identificado, pois também não ficou no local.

Pouco tempo depois, o Siate foi chamado até uma casa, na rua Pérola, onde um jovem estava baleado, no Bairro Morumbi. O local fica perto do mercado assaltado. Questionado, Marcelo Augusto Sinkozak, 22 anos, negou ter sido baleado no assalto, mas ele foi reconhecido pelas imagens do monitoramento do mercado.

Ainda conforme a polícia, o rapaz era cliente do mercado. O rapaz levou um tiro em um dos braços, perdeu bastante sangue e foi levado ao hospital, onde permanece com escolta policial.

Assim que receber alta ele deve ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Nos últimos meses o mercado já foi alvo dos bandidos por pelo menos três vezes.

Colaboração: Juliano Jaques e Volnei Bones / Rede Massa