27°
Máx
13°
Min

Assaltantes agridem clientes em farmácia no São Braz

Cinco homens cometeram um assalto violento em uma farmácia na rua Vereador Toaldo Túlio, no bairro São Braz, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (6). Imagens das câmeras de segurança, obtidas com exclusividade pelo Massa News, mostram a ação dos suspeitos. O vídeo indica que um dos homens estava armado e foi extremamente violento.

Três deles desceram e invadiram a farmácia. Um cliente foi agredido na cabeça por um dos homens assim que a ação começa. O mesmo suspeito efetua um disparo de arma de fogo que atinge o teto do estabelecimento.

Em seguida, o homem armado vai em direção a outros clientes e comete novas agressões. Um dos clientes cai após ser atingido pelo suspeito.

O grupo levou R$ 150 do caixa da farmácia, além de dinheiro e aparelhos celulares dos clientes que estavam no local. Na saída, mais um cliente é agredido. Toda a ação durou menos de dois minutos.

Os suspeitos fugiram em um carro. Um funcionário resolveu segui-los até a BR-277. O veículo do grupo seguiu sentido Campo Largo e o funcionário não conseguiu alcançar o carro dos suspeitos. O empregado da farmácia repassou a placa do carro utilizado na fuga para a polícia, mas os dados não batiam com a descrição do veículo, um Gol branco. Suspeita-se que os homens tenham adulterado a placa com fitas adesivas. 

O Siate foi acionado para socorrer os clientes agredidos, que foram encaminhados a hospitais com ferimentos leves.