28°
Máx
17°
Min

Assaltantes da RMC são presos durante roubo em Santa Catarina

(Foto: Divulgação) - Assaltantes da RMC são presos durante roubo em Santa Catarina
(Foto: Divulgação)

Policiais militares de Rio Negrinho, em Santa Catarina, prenderam na manhã desta terça-feira (29) três assaltantes da Região Metropolitana de Curitiba. Eles assaltaram uma casa lotérica e foram reconhecidos como autores de outros dois roubos em São Bento do Sul, também no estado vizinho.

A prisão aconteceu durante uma ronda da PM pela cidade. Os policiais observaram o trio armado utilizando uma marreta para invadir a casa lotérica e chamaram reforço. Os assaltantes foram cercados e negociaram a rendição durante aproximadamente 20 minutos, até que se entregaram e foram presos. O dinheiro foi recuperado e as armas apreendidas.

Os assaltantes utilizavam um carro com alerta de roubo e placas clonadas. Eles foram reconhecidos como responsáveis pelo roubo a um posto de combustível e a outra casa lotérica, de São Bento do Sul.

De acordo com a PM de Rio Negrinho, um deles é de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e os outros dois ainda não tiveram a identidade confirmada. Todos têm passagem criminal e um deles estava com mandado de prisão em aberto.


(Foto: Divulgação)