21°
Máx
17°
Min

Assaltantes do Bradesco usavam terno e ‘convidavam’ clientes para entrar

(foto: Google Maps/Reprodução) - Assaltantes do Bradesco usavam terno e ‘convidavam’ clientes para entrar
(foto: Google Maps/Reprodução)

A Polícia Militar de Primeiro de Maio segue buscando os autores de um roubo a banco registrado na manhã desta terça-feira (19) na agência do Bradesco no centro da cidade.

Segundo o soldado Maicon, três homens entraram na agência extremamente bem arrumados, usando terno e roupa social. Eles renderam primeiramente o gerente e em seguida os demais funcionários que iam chegando para o trabalho.

De dentro da agência, os assaltantes também chamavam clientes para entrar no local e aguardar atendimento para, na sequência, também rendê-los.

Clientes e funcionários foram levados para a cozinha da agência. Os assaltantes levaram celulares, pulseiras e alianças, além de uma bolsa para colocar o dinheiro subtraído dos caixas. O valor levado não foi informado.

Ainda segundo a PM, os três homens que invadiram a agência estavam armados de pistola. Um quatro elemento que aguardava no carro do lado de fora da agência estaria portando um fuzil.

A quadrilha fugiu em um Golf modelo novo, de cor branca, com placa de Cambé.

Policiais de Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis deram apoio na ocorrência, assim como o helicóptero do BPMOA (Graer). Apesar do patrulhamento na região, incluindo estradas rurais, o veículo usado no assalto não foi encontrado.