21°
Máx
17°
Min

Assaltantes levam cinco notebooks e 50 celulares de loja

Três indivíduos armados entraram em uma loja na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Hauer em Curitiba nesta manhã (26) e deixaram um grande prejuízo. De acordo com a Polícia Militar, o relato das vítimas dá conta de que foram levados cinco notebooks e pelo menos 50 telefones celulares.

Após o roubo, os suspeitos fugiram no sentido a Linha Verde. A polícia faz diligências nas proximidades mas até o momento ninguém foi preso. A polícia também revelou que apesar do susto para funcionários e clientes que estavam no estabelecimento, ninguém ficou ferido.

Atualização

A polícia prendeu os acusados de praticarem o roubo. Segundo a polícia, eles usaram o veículo de um dos acusados. Na fuga, testemunhas anotaram a placa, o que levou a polícia até dois dos rapazes, que são primos e donos do carro. Conforme a polícia, eles são moradores do Bairro Campo Alto, em Colombo.  Na casa, foram encontrados duas caixas de celulares que haviam sido roubados e um simulacro. À polícia, eles revelaram que outros dois homens participaram do crime. A polícia foi até o endereço citado pelos rapazes e localizou mais celulares, notebooks e um revólver de calibre 38.

Foram recuperados 46 telefones celulares e três notebooks. Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Alto Maracanã, em Colombo.

Colaboração Polícia Militar