21°
Máx
17°
Min

Assaltantes levam dinheiro e agridem gerente de posto

Assaltantes levam dinheiro e agridem gerente de posto

A polícia atende neste momento, um assalto a um posto de combustíveis no Bairro Uberaba. De acordo com informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, indivíduos armados entraram no local, renderam funcionários e clientes e cometeram o assalto. Os suspeitos teriam levado, conforme a polícia, cerca de R$ 15 mil do posto e o veículo de um cliente, que foi abandonado nas proximidades do posto, sendo que os suspeitos fugiram em duas motos que davam apoio a ação. A polícia ainda revelou, que o gerente do posto teria sido agredido pelos suspeitos.

Atualização

O gerente do posto de combustíveis que foi alvo de assalto nesta manhã (25), conversou com a equipe de reportagem da Rede Massa e contou como tudo aconteceu. De acordo com o relato de António Carlos Mayrink de Oliveira ao repórter Márcio Barros, no início da manhã, três rapazes teriam chegado ao posto e pedido a um dos frentistas um galão para comprar combustíveis, pois o carro que estavam teria acabado o combustível ali nas proximidades. Quando o frentista foi buscar a embalagem, os rapazes renderam as demais pessoas e entraram na loja de conveniência. Os suspeitos agrediram o gerente com uma coronhada na cabeça e o abrigaram a abrir o cofre. O valor levado pelos suspeitos não foi confirmado.

Os suspeitos, conforme o gerente, fugiram levando um notebook de sua propriedade e um veículo Celta de um cliente que abastecia o veículo. Como o veículo era equipado com o dispositivo que corta o combustível, ele foi abandonado nas proximidades. 

Colaboração Márcio Barros/Rede Massa