27°
Máx
13°
Min

Assaltantes trocam tiros com a polícia e são presos em Londrina

(foto: PM/Divulgação) - Assaltantes trocam tiros com a polícia e são presos em Londrina
(foto: PM/Divulgação)

Policiais militares de Ivaiporã (110 km de Apucarana) trocaram tiros com uma quadrilha suspeita de praticar roubos em Manoel Ribas (146 km ao sul de Apucarana).

Na rua Visconde do Rio Branco, em Ivaiporã, os policiais deram voz de abordagem com sirene e giroflex ligados, e os ocupantes atiraram em direção à viatura. Um deles desceu do carro, um Corsa com placas de Londrina, apontando a arma para a equipe policial. Atrapalhado, ele tropeçou, deixou um revólver calibre 38 cair no chão e pulou os muros de uma casa, desaparecendo em seguida.

Os outros assaltantes fugiram com o carro em direção a Londrina. Na entrada da cidade, o veículo foi abordado por uma viatura do Choque. Os ocupantes estavam sujos de terra, segundo a PM, por possivelmente terem se escondido em um matagal depois do roubo em Manoel Ribas.

Foram presos Danilo Mendes, 23 anos, Marcelo Henrique, 18, Fernanda Manduca, 20, Beatriz Cristina, 18 anos, além de um adolescente de 17 anos apreendido. A polícia suspeita que o foragido seja Fernando dos Santos, de 25 anos, conhecido pelo apelido de ‘Carcaça’.