22°
Máx
16°
Min

Assalto a mercado termina com açougueiro de 24 anos morto em Ivatuba

Um assalto a um supermercado no fim da tarde de quarta-feira (6), no Centro de Ivatuba (a 43 quilômetros de Maringá), terminou de forma trágica. Um açougueiro levou um tiro na nuca e morreu, já o assaltante fugiu em um ônibus do transporte metropolitano.

Segundo informações da Polícia Militar, o bandido teria vindo a Ivatuba por duas vezes nessa quarta-feira. Ele inicialmente chegou de manhã, por volta das 9h, e pegou o ônibus para Maringá às 11h. Depois retornou perto das 13h30 e ficou rondando o mercado Áries até o fim da tarde.

Assalto a mercado termina com açougueiro de 24 anos morto

O acusado então invadiu o estabelecimento comercial e rendeu as pessoas, inclusive o açougueiro que estaria em horário de descanso. Não se sabe o motivo, mas o criminoso acabou atirando contra o trabalhador, que caiu no chão e morreu no local.

Rafael Oliveira de Souza, 24 anos, teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Maringá. Populares ficaram revoltados porque o assassino foi embora de circular. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e tenta localizar o autor do crime.

Colaboração Geovan Petry da Rede Massa