22°
Máx
16°
Min

Assalto a panificadora termina com um suspeito morto, outro preso e policial ferido

Um assalto a uma panificadora localizada na Rua Professor João Mazzarotto, acabou em um suspeito morto, outro detido e em um policial ferido na mão por um disparo de arma de fogo. De acordo com informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, os suspeitos que estavam armados, entraram no local e deram voz de assalto.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderam a situação. Um policial que atendeu a ocorrência e tentou impedir o assalto foi ferido por um tiro na mão. Ele foi socorrido e encaminhado a uma casa hospitalar. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. O outro acusado acabou preso. Um terceiro rapaz que teria envolvimento com o assalto a panificadora, teria conseguido fugir. 

Atualização

Moradores da região, em contato com o Portal Massa News, revelaram como o assalto teria ocorrido. O relato de uma testemunha, é de que "um policial de folga estava na panificadora, quando os dois suspeitos teriam chegado e pedido água, sendo que na sequência, deram voz de assalto. O policial teria tentado impedir o crime, quando teria então iniciado uma troca de tiros, que resultou no suspeito morto". Outro policial, que segundo as testemunhas, mora próximo ao local, ajudou a capturar o segundo suspeito".  Não havia, de acordo com as testemunhas, um terceiro suspeito, como chegou a ser cogitado. Vale relatar, que estas informações foram colhidas com moradores da região. A Polícia Militar não confirmou como tudo teria acontecido.

O Massa News também recebeu imagens de câmeras de segurança de um comércio localizado nas proximidades. Nelas, é possível ver os dois suspeitos passando de bicicleta em frente ao local, e poucos minutos depois, a correria. 

Policial é ferido ao tentar impedir assalto em panificadora