22°
Máx
17°
Min

Assalto acaba com empresária baleada no peito e suspeitos presos

Um assalto na madrugada desta sexta-feira (29), em Arapoti (135 quilômetros de Ponta Grossa), acabou com uma empresária baleada e dois suspeitos presos. O caso aconteceu na rua Expedicionários, região central do município, e o comparsa da dupla conseguiu fugir.

A empresária estava com os filhos e o genro quando três rapazes, armados com um revólver e um facão, se aproximaram e deram voz de assalto. A mulher entregou o celular aos assaltantes, mas tentou convencê-los a não praticar o roubo. Neste momento um dos criminosos atirou contra ela.

Atingida no peito, a vítima foi levada ao pronto-socorro da cidade e mais tarde precisou ser transferida para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva. O estado de saúde dela é considerado grave.

Os assaltantes fugiram após o crime, mas dois deles foram capturados em seguida pela Polícia Militar na região conhecida como ‘Linha Verde’. De acordo com a PM, os dois estavam com o facão usado no crime e depois foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. Eles foram encaminhados à delegacia da cidade. O terceiro envolvido no roubo ainda não foi localizado.

Colaboração Blog de Castro.