22°
Máx
17°
Min

Assalto com refém termina com suspeito baleado e outro preso no Rebouças

- Assalto com refém termina com um baleado e outro preso no Rebouças

Um assalto no bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite desta terça-feira (26), terminou com um suspeito baleado, outro preso e um veículo recuperado pela Polícia Militar no Rebouças.

De acordo com informações da PM, a situação começou quando um casal abordou um idoso que estava saindo de uma farmácia na rua Coronel José dos Santos. Eles anunciaram o assalto e levaram senhor junto com eles dentro do carro, um Kia Sportage branco.

A Polícia Militar foi acionada um uma viatura do Batalhão de Operações Especiais encontrou os suspeitos e começou a perseguir o carro. Na altura do cruzamento da rua Chile com a Brigadeiro Franco, já no bairro Rebouças, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

Segundo a PM, o homem saiu do carro e começou a atirar contra os policiais do Bope, que revidaram e balearam o suspeito. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital Evangélico e corre risco de morte.

Ainda no local onde aconteceu o desfecho da história, uma mulher foi presa suspeita de ser a comparsa do rapaz baleado. Ela estava dentro do carro junto com o idoso, que não se feriu.