24°
Máx
17°
Min

Assalto e tiroteio no Shopping Popular

(Foto: Colaboração) - Assalto e tiroteio no Shopping Popular
(Foto: Colaboração)

O assalto a uma loja do Shopping Popular, localizado na Avenida República Argentina, no bairro Capão Raso, terminou em tiroteio na manhã desta terça-feira (6). Três pessoas foram baleadas.

Um dos feridos é um policial militar, que levou tiro na perna. Os outros dois feridos são os suspeitos de realizar o assalto.

Atualização


De acordo com a Polícia Militar, três homens deram voz de assalto a uma loja de celulares. O policial militar estava andando pelo shopping, viu a situação e tentou abordar os suspeitos. Houve troca de tiros.

O policial que ficou ferido tem 37 anos e é do 20º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital do Trabalhador, com ferimentos moderados. Um dos suspeitos levou um tiro no peito e foi para o mesmo hospital em estado grave. O outro homem morreu a caminho do hospital e um dos suspeitos fugiu. A polícia faz buscas na região.

A Urbs, responsável pelo shopping, informou que o estabelecimento está funcionando normalmente. A área onde aconteceu o assalto está isolada e será liberada assim que a Polícia Militar liberar o local.

Colaboração Daniela Borsuk