24°
Máx
17°
Min

Casa de ex-comandante da Polícia Militar é assaltada

Suspeitos levaram dois carros da família de Roberson Bondaruk (Foto: João Carlos Frigério) - Casa de ex-comandante da Polícia Militar é assaltada
Suspeitos levaram dois carros da família de Roberson Bondaruk (Foto: João Carlos Frigério)

Três homens, sendo dois armados, assaltaram na madrugada desta quarta-feira (2) a casa do coronel Roberson Luiz Bondaruk, ex-comandante geral da Polícia Militar. Os três renderam Bondaruk e a sua família dentro da residência, localizada na Rua Suécia, no bairro Tarumã. Segundo informações repassadas pela PM no local, os suspeitos amarraram todos para que pudessem agir com tranquilidade.

Os homens levaram objetos da casa, o revólver 38 do coronel e dois carros da família. Após a ação na residência, os suspeitos ainda tentaram entrar na casa do vizinho de Bondaruk, mas não conseguiram.

A residência conta com sistema de monitoramento por câmeras e as imagens seriam verificadas pela polícia para tentar identificar os homens.

Não existem evidências de que os suspeitos sabiam que a residência é do ex-comandante da PM. Ele não quis gravar entrevistas. Bondaruk foi comandante geral da Polícia Militar entre 2011 e 2013.

Colaboração João Carlos Frigério