21°
Máx
17°
Min

Associação Paranaense dos Juízes Federais empossa novos dirigentes

Nesta segunda-feira (29),às 19 horas, será realizada a posse dos novos dirigentes da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe) para a Gestão 2016-2018. A cerimônia acontecerá na sede da Justiça Federal do Paraná (Av. Anita Garibaldi, 888), no bairro Ahú, em Curitiba.

A presidência da Apajufe passará a ser conduzida pela juíza federal Patricia H. Daher Lopes Panasolo. Na vice-presidência será empossado o juiz federal NicolauKonkel Junior. A diretoria da Associação é composta ainda pelos juízes federais: Alessandra Anginski Cotosky (diretora financeira e de patrimônio),Vicente de Paula Ataíde Junior (diretor de assuntos jurídicos), Márcia Vogel Vidalde Oliveira (diretora social e cultural), Richard Rodrigues Ambrosio (diretor de relações institucionais), Pedro Pimenta Bossi (diretor de assuntos  legislativos), Edilberto Barbosa Clementino (diretor de benefícios e do interior), André Wasilewski Duszczak (diretor de esportes), Bianca Georgia Cruz Arenhart (diretora da Escola da Magistratura Federal do Paraná) e Fabricio Bittencourt da Cruz (vice-diretor da Escola da Magistratura Federal do Paraná).

A presidente

Patrícia H Daher Lopes Panasolo é formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela PUC-PR. Foiadvogada entre 2000 e 2001, e procuradora federal, em 2002. É juíza federal substituta desde 2002. Atuou em Cascavel e, desde 2005, em Curitiba. Delegada da Ajufe no biênio 2014/2016. Integra a Associação Internacional de MulheresJuízas (International Association of Women Judges - IAWJ), entidade criada em1991 e que congrega 4,6 mil magistradas de 75 países, e é diretora cultural doCapítulo Brasileiro da mesma associação.


Colaboração Assessoria de Imprensa.