22°
Máx
16°
Min

Atletismo e natação na programação desta quarta-feira nos 32º JEM

(Foto: Divulgação) - Atletismo e natação na programação desta quarta-feira nos 32º JEM
(Foto: Divulgação)

Os 32º Jogos Estudantis Municipais (JEM) têm sequência nesta quarta-feira (1º) com extensa programação, com a expectativa de uma pausa na chuva para a realização do atletismo do grupo 5 no Campus Universitário, em Uvaranas, enquanto a natação tem as suas provas decisivas na Piscina Municipal Guaíra.

Com a participação recorde de 137 escolas e 9.156 atletas a trigésima segunda edição dos JEM é realizada pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) de Ponta Grossa. As disputas acontecem em cinco grupamentos, abrangendo todas as faixas etárias do ensino de primeiro e segundo graus nas modalidades de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, minibasquete, minifutsal, minihandebol, minivoleibol, natação, queimada, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, além da maratona intelectual e do festival da inclusão. O boletim 1 dos 32º JEM traz a programação completa nas diversas modalidades, podendo ser acessada no site da Prefeitura.

Confira a escala desta quarta-feira nos 32º JEM:

  • Atletismo do grupo 5 masculino e feminino, no Campus da UEPG, em Uvaranas. A programação será iniciada às 8h30 e retomada à tarde, às 13h45.
  • Basquetebol, no Ginásio de Esportes Borell du Vernay, a partir das 13h30 com a definição das medalhas do grupo 4 masculino e mais dois confrontos do grupo 4 feminino (Marista x Sagrada Família e Neo Master x Santa Teresinha).
  • Futsal, no Ginásio de Esportes Zukão (Nova Rússia). A partir das 8 horas – Kennedy x Neo Master (F5); Meneleu x Sagrada Família (F5); São Jorge x Francisco Pires (F4); e Sagrada Família x Edison Pietrobelli (F4). Às 14 horas acontecem as quartas-de-finais do masculino no grupo 3. E às 18 horas, pelo feminino 5 jogam Ana Divanir e CEEP. O Ginásio do Campus da UEPG (Uvaranas) também recebe o futsal, com as oitavas-de-finais do grupo 5 masculino, a partir das 8 horas. E um jogo isolado do grupo 5 feminino entre Agrícola e Francisco Pires programado para 14 horas.
  • O minihandebol tem a sua rodada decisiva no Ginásio Franco Prandelli (Parque Nossa Senhora das Graças), com a definição das medalhas do feminino acontecendo a partir das 10 horas, enquanto a programação da tarde, a partir das 13h30, é reservada para as semifinais e decisão do masculino.
  • A natação acontece na Piscina Municipal Guaíra, com dez provas pela manhã, a partir das 9h30; e outras dezesseis à tarde, as partir das 14 horas. No Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família tem sequência a queimada, com jogos do grupo 2 feminino, pela manhã (8h30) e à tarde (13h30). O tênis de mesa tem as disputas de duplas e individuais do grupo 4 no masculino e feminino, a partir das 13h30, no Ginásio do Colégio Neo Master (Olarias).
  • E o voleibol tem a sua escala no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com as rodadas começando às 8 e 14 horas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.