27°
Máx
13°
Min

Ato a favor de Sergio Moro será realizado hoje na Praça Santos Andrade

(Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil) - Ato a favor de  Sergio Moro será realizado hoje na Praça Santos Andrade
(Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

Cerca de 3,4 mil pessoas confirmaram presença, em um evento criado no Facebook e que está relacionado a um ato a favor do juiz federal Sergio Moro, responsável pelas ações relacionadas à Operação Lava Jato em primeira instância, na noite desta segunda-feira (4). A manifestação está programada para a Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba.

O evento no Facebook cita que um grupo de juristas, professores, alunos e ex-alunos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) fará este ato, que também deve acontecer no Salão Nobre do prédio histórico da instituição. “Devemos lotar a praça em apoio a este grande paranaense que está mudando a história do Brasil com seu impecável e admirável trabalho”, traz o evento como argumento para a organização da manifestação.

O ato pretende ainda mostrar apoio ao Ministério Público Federal e manifestar a defesa da democracia. Haverá ainda a participação de juristas durante o evento.