22°
Máx
14°
Min

Ato contra o governo Temer reúne manifestantes e movimentos sociais

Ato contra o governo Temer reúne manifestantes e movimentos sociais

Manifestantes se reúnem na Praça 19 de Dezembro, no Centro Cívico, em Curitiba, na noite desta terça-feira (6) para um ato contra o governo de Michel Temer. De acordo com a organização da mobilização, movimentos como MST, CUT e Frente Brasil Popular também participam do protesto. Os manifestantes devem percorrer ruas do Centro Cívico e do Centro da cidade.

A organização do ato divulgou que o objetivo do movimento é pacífico e reúne cidadão comuns, trabalhadores e estudantes. Uma das reivindicações é em torno de um pedido de “Diretas Já”.

Atualização

Por volta das 19h15, um grupo de integrantes do MST chegou até a concentração dos manifestantes no Centro Cívico. Eles saíram do acampamento montado na rua Doutor Faivre, no centro. Uma parte do grupo bloqueou a Avenida Cândido de Abreu. Posteriormente, os manifestantes foram em direção ao Centro e passaram pela região da Praça Tiradentes. 

Uma pessoa foi presa durante a manifestação pela Polícia Militar em meio a uma confusão. Os manifestantes seguiram o percurso pelo centro e chegaram na Praça Osório. O grupo parou na Boca Maldita e parte dispersou. 

Imagens João Carlos Frigério