22°
Máx
14°
Min

Atos abre 16 novas vagas de emprego em TI em Londrina

(foto: Divulgação) - Atos abre 16 novas vagas de emprego em TI em Londrina
(foto: Divulgação)

A Atos, líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), possui 16 novas oportunidades de emprego CLT em Londrina.

Para as dez oportunidades de técnico de suporte ao usuário, o candidato precisa ter idioma espanhol avançado ou fluente, uma vez que estará diretamente em contato com outros países como: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Venezuela. Além disso, a vaga exige ensino médio completo, superior ou técnico em curso ou completo. É importante ter experiência em atendimento a usuários e ao público. É desejável ter conhecimentos em microcomputadores e periféricos, instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção e desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos.

Além desta posição, a Atos oferece as seguintes vagas: analista de banco de dados sênior, analista desenvolvedor C++, analista net, consultor SAP FI júnior, analista de serviço ao cliente e analista de processos. Todas elas exigem graduação em TI (em curso ou completo) e experiência na área. Especificamente para a oportunidade de analista de serviço ao cliente, é desejável ter inglês fluente e, para analista de processos, o idioma espanhol é um requisito importante.

Todas as vagas disponíveis são para contratação CLT (40 horas semanais) e contam com pacote de benefício Atos, que inclui vale-refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada, vale transporte e aulas de inglês online.

Os candidatos precisam residir em Londrina e região, pois não há ajuda de custo para a mudança. Os interessados podem se inscrever no site www.vagas.com/atos ou enviar um e-mail para seleção.rh@atos.net.

(com assessoria de imprensa)