21°
Máx
17°
Min

Atos abre 30 vagas para técnico bilíngue em Londrina

(foto: Divulgação) - Multinacional abre 30 vagas para técnico bilíngue em Londrina
(foto: Divulgação)

A multinacional francesa de Tecnologia da Informação Atos abriu 30 vagas para técnico de suporte bilíngue espanhol para atuar em Londrina.

Os profissionais devem possuir ensino médio completo e experiência em atendimento a usuários ou ao público. É desejável que o candidato tenha conhecimentos de informática (microcomputadores e periféricos, instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos). O idioma espanhol avançado ou fluente é indispensável e o candidato deve possuir disponibilidade para trabalhar em turnos.

Os contratados irão dar suporte de serviços básicos de TI ao cliente via e-mail, telefone e chat para clientes de outros países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Venezuela. A contratação é em regime CLT, com 40 horas semanais e um pacote de benefícios, como vale refeição, plano de saúde e plano odontológico, seguro de vida e previdência, entre outros. Além disso, o funcionário terá direito a vale transporte e aulas de inglês online gratuitamente.

Como as vagas são para Londrina, é necessário residir na região. Pessoas nativas de outros países serão consideradas no processo seletivo. Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com/atos ou enviar um e-mail com o assunto “Vagas Espanhol Londrina” para selecao.rh@atos.net.

(com assessoria de imprensa)