22°
Máx
16°
Min

Autores de latrocínio em bar são identificados pela polícia de Apucarana

Adolescente e jovem de 23 anos são apresentados pela polícia (Foto: Rede Massa) - Autores de latrocínio em bar são identificados pela polícia
Adolescente e jovem de 23 anos são apresentados pela polícia (Foto: Rede Massa)

Duas pessoas foram identificadas como envolvidos no latrocínio ocorrido em um bar de Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), esta semana. Um trabalhador morreu depois de reagir a um assalto na noite de terça-feira (2).

Os suspeitos, um adolescente de 17 anos e Patrick Fernandes, 23 anos, confessaram a participação no crime. Esse último foi quem levou os demais autores até o bar em um carro e depois ajudou na fuga. O veículo foi apreendido.

Mais dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, e Adriano França, 22 anos, que é foragido da cadeia de Arapongas, são procurados pela polícia, suspeitos também de envolvimento no crime.

Segundo as investigações, quem teria atirado na vítima seria o adolescente de 15 anos que ainda está foragido. A polícia já solicitou a apreensão dele, que também teria atirado no próprio comparsa durante a discussão no bar. A vítima, Adriano França, chegou a procurar um hospital em Arapongas, mas como é foragido da cadeia, deu um nome falso.

Todos os envolvidos no crime devem responder por latrocínio. O adolescente que já foi apreendido será levado para um Centro de Socioeducação (Cense) e pode ficar internado por até três anos.

Colaboração Sílvia Vilarinho da Rede Massa