24°
Máx
17°
Min

Avenida Morangueira tem trecho interditado a partir desta sexta-feira em Maringá

(Foto: José Roberto Furlan/Secom) - Avenida Morangueira tem trecho interditado a partir desta sexta-feira
(Foto: José Roberto Furlan/Secom)

A partir desta sexta-feira (10), um percurso de uma quadra da Avenida Morangueira, zona norte de Maringá, terá uma faixa de cada pista bloqueada para o tráfego de veículos. A medida é necessária, segundo a prefeitura, para a realização de intervenções de mobilidade urbana.

A restrição começou a partir das 9h na faixa lateral ao canteiro central, nos dois sentidos da via, no trecho entre a Praça Ouro Preto - na rotatória da Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff - até a Rua Florianópolis, na altura do Parque Residencial Cidade Nova.

Por conta do tráfego reduzido, não será permitido o estacionamento de veículos nas faixas paralelas às calçadas. Operários dão sequência aos trabalhos para estreitamento do canteiro central, dentro do projeto de mobilidade urbana das avenidas avenidas Morangueira e Kakogawa.

“Nossa proposta é executar as obras por etapa, ou seja, elas só são iniciadas em cada quadra depois que os trechos anteriores estiverem concluídos”, explicou o secretário de Habitação, Sérgio Bertoni.

Colaboração Prefeitura de Maringá