22°
Máx
16°
Min

Avião explode em queda e 8 pessoas morrem

Uma aeronave de pequeno porte explodiu após cair em cima de barracões localizados na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, em Cambé, na noite deste domingo (31). As primeiras informações são que a aeronave decolou de Cuiabá (MT) com destino a Londrina. No entanto, quando faltavam apenas sete quilômetros do aeroporto de Londrina, uma pane teria acontecido no motor, fazendo com que o avião caísse em um bairro residencial da cidade de Cambé, quase na divisa com Londrina.

Avião explode em queda e 8 pessoas morrem

Na queda houve uma grande explosão e as chamas se alastraram pelo barracão atingido pela aeronave. Várias equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas. Até o momento há informações de 8 mortos, sendo piloto, co-piloto e mais 6 passageiros. O comandante da aeronave seria Antônio Viçoti.

Informações dão conta que entre as vítimas estão uma menina de 7 anos e uma adolescente de 15, filhas de Mauri Viana, que foi candidato a senador no Paraná em 2014. Outra vítima seria um menino de 9 anos. Uma das vítimas seria uma mulher identificada por Marilena. Os passageiros retornavam de uma festa de casamento em Cuiabá, no Mato Grosso.


Atualização

As vítimas são:

  1. Antônio Viçoti - piloto;
  2. Henrique - co-piloto;
  3. Maria Clara Costa Viana (07 anos);
  4. Maria Cândida Costa Viana (15 anos);
  5. Miguel Viana Barion (09);
  6. Cleuza Ribeiro;
  7. Gilcenir Ribeiro dos Santos;
  8. Marilene Ribeiro dos Santos.