20°
Máx
14°
Min

Azul inicia processo de seleção para funcionários em Ponta Grossa

Dezesseis candidatos continuam no processo seletivo para serem os primeiros funcionários da empresa em Ponta Grossa (Foto: Divulgação) - Azul inicia processo de seleção para funcionários em Ponta Grossa
Dezesseis candidatos continuam no processo seletivo para serem os primeiros funcionários da empresa em Ponta Grossa (Foto: Divulgação)

A Azul Linhas Aéreas iniciou o processo de seleção para os funcionários que irão trabalhar no aeroporto Santana, em Ponta Grossa. Quatro vagas foram abertas na última sexta-feira e as inscrições já estão encerradas. Quarenta pessoas se candidataram às vagas e já passaram pela primeira etapa da seleção.

Nesta terça-feira (23), os candidatos foram até o aeroporto para fazer entrevistas e uma prova escrita de português, matemática e geografia. Dezesseis pessoas, entre homens e mulheres, passaram para a próxima etapa. Uma nova seleção será feita para escolher os quatro primeiros colaboradores da empresa para o aeroporto em Ponta Grossa.

Os aprovados irão para São Paulo onde, por três semanas, farão um treinamento na Uniazul. A expectativa é que o processo seletivo seja encerrado em 12 de setembro para que os novos funcionários comecem a trabalhar no início de outubro. A empresa ainda aguarda a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para dar início às operações em Ponta Grossa.