22°
Máx
14°
Min

Bairros de Telêmaco Borba podem ficar sem água na sexta

Serviços de manutenção afetam abastecimento em alguns bairros durante a manhã de sexta-feira (Foto: EBC) - Bairros de Telêmaco Borba podem ficar sem água na sexta
Serviços de manutenção afetam abastecimento em alguns bairros durante a manhã de sexta-feira (Foto: EBC)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que na próxima sexta-feira (4), vai realizar serviços de manutenção no sistema de abastecimento de Telêmaco Borba, para a substituição de um equipamento na rede de distribuição de água. Os serviços ocorrerão pela manhã e, por isso, o abastecimento poderá ficar prejudicado para a Área 01, Vila Esperança, Vila Cristina, Vila Rosa, Jardim Itália e Jardim Alvorada. O fornecimento de água tratada voltará ao normal gradativamente durante a tarde.

A recomendação da Sanepar é para que a população use a água de forma consciente, priorizando a alimentação e a higiene pessoal, sem desperdício. Imóveis que não possuem caixa-d’água podem ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, durante 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Colaboração Assessoria de Imprensa.