20°
Máx
14°
Min

Bancária sofre sequestro relâmpago e bandidos são presos

Uma funcionária do Banco do Brasil de Foz do Jordão (98 quilômetros de Guarapuava), que funciona no mesmo prédio da Prefeitura do município, foi vítima de um sequestro relâmpago. A Polícia Militar conseguiu prender dois dos suspeitos. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas seriam moradores de Foz do Jordão.

Ela contou aos policiais que estava indo para casa, na localidade de Paz, às margens da BR-373, quando três homens armados a abordaram e a obrigaram a parar o carro. Dois dos criminosos entraram no carro e a fizeram seguir por uma estrada deserta, questionando sobre a rotina no banco. Eles queriam saber os horários de funcionamento, de vigilância e os valores que estavam no local. A vítima disse aos ladrões que ela não conseguiria abrir o cofre depois de acionado o alarme e também não iria conseguir abrir os caixas eletrônicos.

Os ladrões ficaram com a vítima por aproximadamente cinco minutos e depois fugiram, levando apenas a chave do Palio da vítima. Em patrulhamento, a PM encontrou um Renault Sandero abandonado em um terreno no interior de Foz do Jordão, perto das Águas de São Francisco. A equipe fez consulta e foi constatado que o veículo possuía alerta de furto em Caçador (SC).

Colaboração Rede Sul de Notícias.