22°
Máx
14°
Min

Bandido dorme nos Correios, rende funcionários e rouba dinheiro do cofre

(Foto: Blog do Roque) - Bandido dorme nos Correios, rende funcionários e rouba dinheiro do cofre
(Foto: Blog do Roque)

Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta quarta-feira (6), na Avenida Principal, em São João do Ivaí (a 101 quilômetros de Maringá). O criminoso dormiu dentro do banheiro do local para render os funcionários.

A primeira a chegar foi a responsável pela limpeza, que desmaiou de susto ao ser rendida pelo ladrão armado. Logo em seguida foram surpreendidos o vigia, o carteiro, outra funcionária e o gerente. Todos foram amarrados enquanto o ladrão aguardava a abertura do cofre, programada para 8h50.

O criminoso estava bem vestido, usava relógio de marca, pulseira de prata de bali e falava bem. Ele inclusive conversou com os reféns e comentou que o cofre dos Correios era parecido com o de uma cooperativa de crédito. A suposta simpatia deu lugar à violência quando ele agrediu o gerente com uma coronhada, irritado com a demora na abertura do cofre.

Com o dinheiro do cofre, ele ligou para um amigo para avisar sobre o crime e fugiu. Um cliente dos Correios foi quem encontrou os funcionários amarrados. A agência ficou fechada durante a manhã. 

Colaboração: Blog do Roque (blogdoroque.com.br)