23°
Máx
12°
Min

Bandido é preso enquanto roubava segunda panificadora seguida em Cianorte

O dinheiro e os produtos roubados foram recuperados (Foto: Google Street View) - Bandido é preso enquanto roubava segunda panificadora seguida
O dinheiro e os produtos roubados foram recuperados (Foto: Google Street View)

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (14) após roubar duas panificadoras em Cianorte. A primeira ação do bandido aconteceu na padaria Pingo de Ouro, no Centro.

Ameaçando estar armado, o homem entrou no estabelecimento, pegou uma quantia em dinheiro e fugiu na motocicleta da panificadora, que é utilizada para entregas. A polícia foi acionada perto das 6h30 e, durante rondas pela região, localizou o veículo na Rua Uirapuru, nos Seis Conjuntos.

A moto estava parada no meio da via e a polícia localizou o homem praticando outro roubo a uma panificadora. Ele já tinha pegado dinheiro e alguns produtos do local, então recebeu voz prisão e se escondeu atrás de um armário.

O bandido foi detido e com ele localizados uma faca de cozinha com cabo de madeira, um alicate e uma chave de fenda. O dinheiro e os produtos foram recuperados e o homem seguiu encaminhado à delegacia.