26°
Máx
19°
Min

Bandido invade residência e espanca ex-locutora de rádio

A ex-locutora de uma rádio de Imbaú, Janayna Varela, foi espancada por um criminoso que invadiu sua casa na madrugada de domingo. Ela havia acabado de chegar em casa quando escutou barulhos do lado de fora da residência. Quando tentava alcançar o telefone para ligar para a polícia, o bandido entrou no quarto da vítima e começou a agredi-la.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ela ainda conseguiu gritar para a filha se trancar no quarto, enquanto era espancada pelo criminoso. Enquanto era agredida, a mulher disse que o bandido a ameaçava de morte. Mesmo com todo o barulho, o homem não parava de bater na vítima. Ela foi jogada no chão e arrastada para fora, onde o criminoso dizia que iria mata-la. No meio do caminho, ela perdeu a consciência, o bandido pegou os chips dos celulares e fugiu.

A mulher foi socorrida por vizinhos e levada até uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento, mas como só atendeu ao telefone horas depois do crime, não conseguiu encontrar nenhum suspeito do crime. A mulher vinha sofrendo diversas ameaças e já registrou boletim de ocorrência relatando as ligações anônimas.

Colaboração Plantão TB.