27°
Máx
13°
Min

Bandido mata rapaz com quatro tiros e foge de moto

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Vila Coronel Cláudio; policiais encontraram dois celulares no local (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Bandido mata rapaz com quatro tiros e foge de moto
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Vila Coronel Cláudio; policiais encontraram dois celulares no local (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (28) na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. Clayton dos Santos Marins levou pelo menos quatro tiros na cabeça, no peito e nas costas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a prestar os primeiros socorros, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

O crime aconteceu na rua Oswaldo Cruz, no cruzamento com a rua Dário Veloso. O autor do homicídio estava em uma motocicleta escura, segundo informações de testemunhas. A vítima estava sem documento, mas foi identificada depois, segundo a PM. Ao lado do corpo, os policiais encontraram dois aparelhos celulares e um projétil calibre 38.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar motivação e autores do homicídio.